Dono De Loja De Celulares Arrombada Em S. A. De Jesus Conta o Prejuízo Que Levou.



Ricardo Silva, proprietário da loja de celulares que foi arrombada na Rua Armando Tavares, em Santo Antônio de Jesus, durante a madrugada da última segunda-feira (13) (relembre aqui) em entrevista ao Voz da Bahia comentou o fato.


A ação que aconteceu na loja de Ricardo foi filmada pelas câmeras de segurança que fica localizada no local.



Segundo Ricardo, os homens levaram películas, capas de celulares e aparelhos celulares. Seu prejuízo giraria em torno de R$ 2 mil reais, “me ligaram me avisando que foi arrombada. Um dos assaltantes é de fora, e o outro parece que é daqui”, disse o homem. O homem deu queixa e agora aguarda as investigações.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!