Erro De Ortografia Na Placa De Carro Leva a Prisão Do Motorista.



Um erro de ortografia levou a prisão de um homem acusado de falsificar a placa do carro, na cidade de Iguaí, no sudoeste da Bahia, na quarta-feira (15). O suspeito do crime escreveu Brasília com z, o que chamou atenção dos fiscais.


Segundo informações dos policiais, o veículo passou pelos agentes e perceberem que a placa do autómovel que o acusado pilotava tinha um erro de português. Que na identicação do veículo estava escrito “Brazilía-DF”. O número do motor era diferente do que estava no documento do veículo.



Conforme o site Acorda Cidade, o suspeito revelou que comprou o carro na cidade de Vitória da Conquista, por R$ 12 mil e também deu mais um outro veículo em troca. 

O acusado foi conduzido para delegacia de Iguaí e está à disposição da Justiça.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!