Eunápolis: Mulher é encontrada morta dentro de casa na Bahia; ex é suspeito


Uma mulher foi encontrada morta, na noite de sábado (4), e com sinais de violência dentro de casa, em Eunápolis, no sul da Bahia.

De acordo com o G1, o ex-companheiro da vítima, um presidiário é suspeito de ser o mandante do crime. O filho dela, um bebê recém-nascido, está desparecido. O corpo de Silvia Letícia Araujo Queiroz foi encontrado no bairro Arnaldão, por volta das 21h, depois que populares sentiram um cheiro forte de decomposição e acionaram os policiais.

A morte de Silvia, além do desaparecimento da criança, são investigados pela Polícia Civil de Eunápolis. Ninguém foi preso ainda.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!