Ex-Oposicionista, Muniz Afirma Que é ‘Bruno Reis Futebol Clube’.



O vereador Carlos Muniz (sem partido) disse ao bahia.ba nesta quinta-feira (16) que está articulando com o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD), para decidir seu novo partido.

Ex-integrante do Podemos, partido da base do governador Rui Costa, Muniz afirmou ainda que a partir de agora é “Bruno Reis Futebol Clube”.

“Ainda não decidi em que partido vou ingressar. Estou esperando uma conversa com Geraldo Júnior para tomarmos nossa decisão juntos. Bruno Reis é meu candidato a prefeito de Salvador. Sou Bruno Reis Futebol Clube”, ressaltou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!