Explosões São Ouvidas Em Bagdá, Diz Agência.



Uma explosão foi ouvida em Bagdá no início da noite deste sábado (4), de acordo com agência Reuters.


O foguete caiu dentro da Zona Verde, área que reúne embaixadas, e ninguém ficou ferido, segundo a agência.


Ainda segundo a Reuters, fontes da área de segurança relatam que outros dois foguetes Katyusha caíram dentro da base militar de Balad, que abriga forças norte-americanas a 80 quilômetros ao norte de Bagdá.


A Reuters informa ainda que houve uma explosão em uma casa no bairro de Jadryia, ferindo cinco pessoas.


Nenhuma força de segurança se manifestou oficialmente sobre essas ocorrências.


Neste sábado (4) dezenas de milhares de iraquianos acompanham o funeral do general Qassem Soleiman em Bagdá, no Iraque. O militar, chefe de uma unidade especial da Guarda Revolucionária do Irã, foi morto na quinta-feira (2), após um ataque aéreo dos Estados Unidos, ação que aumentou a tensão no Oriente Médio.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!