Feto é Jogado Às Margens Da BR-324, Em Salvador; Polícia Civil Investiga.



Um feto humano foi encontrado na manhã desta quinta-feira (16/1) nas proximidades do viaduto do Porto Seco Pirajá, às margens da Rodovia Engenheiro Vasco Filho (BR-324), em Salvador. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal. 


Testemunhas disseram que o feto foi jogado no local por uma pessoa que estava a bordo de um carro que trafegava na região, mas essa situação não foi dita oficialmente. Uma equipe da PRF foi acionada e isolou o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica para a realização da remoção.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!