Fluminense De Feira Negocia Contratação Do Goleiro Bruno.



A diretoria do Fluminense de Feira está negociando a contratação do ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, condenado a 20 anos e nove meses pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver contra Elizia Samúdio em 2010.

Bruno atualmente está em regime semiaberto e ganhou direito ao benefício após ter cumprido o tempo necessário para progressão da pena.

O diretor do Flu de Feira, deputado estadual Pastor Tom, confirmou a negociação ao Acorda Cidade.

O clube mineiro Poços de Caldas foi o último time em que o goleiro trabalhou. A contratação durou cerca de dois meses e o goleiro só esteve em campo durante 45 minutos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!