Governo americano envia 3 mil soldados ao Oriente Médio após ataque



O Pentágono anunciou, nesta sexta-feira (3) o envio de mais 3 mil soldados ao oriente Médio. A medida, segundo o G1, é uma precaução após ameaças às forças americanas na região. Os militares são da unidade da 82ª Divisão Aerotransportada (Carolina do Norte). 



O site revelou ainda que, conforme a Associated Press, cerca de 750 soldados dessa unidade militar já haviam sido enviados para o Kuwait no início desta semana, depois de ataques à embaixada americana em Bagdá, no Iraque, atribuído a membros de milícias iranianas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!