Homem Apanhado Contrabandeando 200 Escorpiões Vivos Do Sri Lanka.



Um homem foi apanhado tentando contrabandear cerca de 200 escorpiões vivos para fora do Sri Lanka. O indivíduo de nacionalidade chinesa tinha posto os animais em caixas de plástico e foi mandado parar pelos agentes alfandegários no Aeroporto Internacional de Bandaranaike, perto da capital de Colombo, antes de embarcar no voo para Guangzhou, na China.


As autoridades sugeriram, segundo o Independent, que o suspeito deveria estar planejando extrair o veneno dos escorpiões para depois vender na China. Acabou por ser multado de 100 mil rupias do Sri Lanka (cerca de 490 euros) e foi autorizado que seguisse viagem sem os animais.

As imagens partilhadas por um jornal local mostram os escorpiões em compartimentos separados dentro de diferentes caixas de plástico revestidas com lenços.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!