Homem Corre Atrás Da Ex-Mulher Para Matar No Hernani Sá



Por volta das 22h30 deste domingo (05) José Leal Nascimento tentou matar a ex-esposa identificada por Vilela Lima de Oliveira. O fato ocorreu no caminho 23, no bairro Hernani Sá, zona sul de Ilhéus. 

Desesperada, a mulher relatou ao delegado operacional Luís Adriano Coelho, que o homem estava correndo com uma faca, tipo peixeira, querendo matá-la, caso fosse prestar queixa na delegacia. 

A polícia foi acionada e conseguiu deter o homem que foi apresentado no plantão da 7ª Coorpin. Lavrado o auto de prisão em flagrante, com fiança arbitrada no valor de R$ 2.000,00 não pagas, ficando preso à disposição da justiça.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!