Homem é Morto e Companheira é Baleada Dentro De Casa.



Um homem de 30 anos foi morto a tiros e a namorada dele foi baleada de raspão, na noite de quarta-feira (16), no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, município a cerca de 100 km de Salvador.


Segundo informações da polícia local, a sobrevivente é uma adolescente. Ela foi levada para o Hospital Clériston Andrade e informações iniciais apontam que ela passa bem.



Ainda de acordo com a polícia, Gilmar da Conceição Santa Rosa estava na casa onde morava, na Rua Mato Verde, no bairro, quando três homens invadiram o local.

Um dos suspeitos entrou no imóvel pelos fundos. Ao perceber a ação, Gilmar correu para frente da casa, mas dois homens já o esperavam na porta e efetuaram os disparos. Ele morreu no local. A Polícia Civil investiga o caso, e suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

O Corpo de Gilmar foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Não há detalhes sobre enterro.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!