Itororoense Camila Cariry é Uma Das Finalistas Ao Título De Musa Do Intermunicipal 2019.




A edição 2019 da musa do campeonato Intermunicipal de Futebol, chega fase final neste sábado dia 18 de janeiro, onde três finalistas irá disputar a final através de votação popular, através da página oficial através da página oficial no instagram, curtindo a foto de candidata.
A Itororoense Camila Cariry de 18 anos é uma das finalistas, futura mamãe, Camila prática esportes, ama musculação e tem o foco de manter o corpo em forma, mantendo uma saúde de qualidade, já atua na área de modelo, realizando divulgações de lojas.
Gosto de compartilhar minha rotina diária na web. Será um sonho realizado ser Musa do Intermunicipal, quero trazer esse título para minha cidade. Conto com o seu voto é só curtir minha foto na página do intermunicipal, peço a todos que possam Curti e Compartilhar! Grata a todos vocês amores. Estou honrada por representar minha cidade, e obrigada a todos que me ajudaram nessa campanha em especial a meus amigos e familiares afirmou Camila a nossa redação.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!