Jogador é Flagrado Se masturbando Ao Lado De Outro Homem No Meio Da Rua.



O atacante norte-irlandês Gavin Whyte, que joga na seleção da Irlanda do Norte e no Oxford United, clube da terceira divisão da Inglaterra, se envolveu em um caso insólito no último fim de semana. Ele foi flagrado se masturbando no meio da rua, em Belfast, ao lado de outro homem. A cena foi registrada em vídeo e as imagens caíram nas redes sociais.


De acordo com a imprensa local, as autoridades policiais estão investigando o ocorrido. Nas imagens, a dupla aparenta embriaguez. O caso teria acontecido após a cerimônia do prêmio George Best Breakthrough Award , entregue pelo Belfast Telegraph Sports Awards.

Nesta terça-feira (15), o Oxford United se manifestou sobre o caso.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!