Léo Prates Rebate Bruno Reis e Diz Que Pré-Candidatura Está Mantida.



O secretário de Saúde de Salvador, Léo Prates, rebateu a declaração do vice-prefeito Bruno Reis, em entrevista ao bahia.ba, na manhã desta segunda-feira (13).
“Fazemos parte do mesmo time que é o ao lado do prefeito ACM Neto, por isso estaremos juntos nas convenções, mas vou manter minha pré-candidatura”, garantiu.

Reis chegou a afirmar que não existia “Bruno Reis e Leo Prates disputarem a mesma eleição para o mesmo cargo”. Prates pediu desfiliação do DEM para se filiar ao PDT, com o objetivo de entrar na briga pelo comando do Executivo.

Fontes internas do PDT afirmaram ao bahia.ba que a presença da legenda nas convenções faz parte de um acordo que deve definir com base nas pesquisas quem será o principal candidato, Reis ou Prates.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!