Lúcio Vieira Lima Explica Recuo De Geraldo Por Apoio a Bruno Reis.



O ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) explicou o recuo do presidente da Câmara Municipal, Geraldo Jr. (SD), na pré-candidatura a prefeito de Salvador para apoiar Bruno Reis (DEM).

“O compromisso era fazer Geraldo candidato, mas ele, com muita sensibilidade, e atendendo ao apelo de ACM Neto, nos convenceu dizendo que era melhor apoiar Bruno Reis”, disse, ao bahia.ba.

Lúcio acrescentou ainda que Geraldo terá tempo para ser prefeito de Salvador e comparou o sonho ao de ACM Neto (DEM) de governar o estado.

“A vida não acaba agora. Da mesma forma que Neto sonha em ser governador um dia, Geraldinho sonha em ser prefeito de Salvador. E não é nenhum desejo pessoal, mas coletivo”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!