Lula Ignora Apelos de Rui e Wagner e Quer Manter Discursos Inflamados Em 2020.



Mesmo com apelos de lideranças como o governador Rui Costa, o ex-presidente Lula tem rejeitado em conversas com aliados fazer uma inflexão no discurso que adotou desde que deixou a prisão, em novembro.

O plano do ex-presidente é manter os ataques a Jair Bolsonaro de modo a seguir apostando na polarização, segundo reportagem do jornal O Globo deste domingo (05).

Em recente entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Rui afirmou que “temos que pacificar o país” ao ser indagado sobre as falas recentes de Lula.

O senador Jaques Wagner é outro que reforça o pedido do governador baiano para que haja alteração nos sinais emitidos pelo ex-presidente, segundo o jornal.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!