Mesmo Sem CR7, Juventus Goleia e Se Classifica Na Copa Da Itália.



Com uma crise de sinusite, o astro português Cristiano Ronaldo nem apareceu nesta quarta-feira no Juventus Stadium, em Turim, para a partida da Juventus contra o Udinese, pelas oitavas de final da Copa da Itália. Mas a equipe não precisou de seus gols para avançar com tranquilidade às quartas da competição ao golear a rival de Údine por 4 a 0.


Sem o craque português, o protagonismo da partida ficou com o meia argentino Paulo Dybala. Com dois gols e uma assistência, o jogador sul-americano fez a festa da torcida local e saiu aplaudido quando foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!