Moro Diz Que ‘Faltou Debate’ Na Câmara Sobre o Juiz De Garantias.



O ministro da Justiça, Sergio Moro, voltou a fazer críticas ao chamado “juiz de garantias”, aprovado pelo Congresso Nacional e sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Para Moro, “faltou debate” sobre o assunto e, por conta disso, algumas dúvidas ainda não foram esclarecidas.

“Muitas questões ficaram indefinidas. Só vale para primeira instância ou também para as recursais e superiores? Vai ser aplicado às investigações e ações penais em andamento ou não? A falta de solução legislativa expressa dessas questões é indicativo de que faltou debate na Câmara”, disse.

Moro ainda expressou o desejo de que as falhas do projeto sejam corrigidas: “Espero que o STF ou o CNJ possa corrigir esses problemas”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!