Morre Aos 91 Anos o Ex-Deputado Federal José Camargo.



Morreu nesta terça-feira (14), aos 91 anos, de insuficiência cardíaca o ex-deputado federal José Camargo. Ele foi um dos fundadores do MDB em São Paulo, na década de 1960, e ocupou o cargo na Câmara por cinco mandatos, de 1971 a 1991, incluindo a legislatura da Constituinte (1987-88).


Advogado e empresário, foi fundador das rádios 89, Nativa e Alpha FM, que ainda hoje pertencem à família. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e deixa cinco filhos e oito netos. O velório será a partir das 8h30 desta quarta-feira (15), no cemitério do Morumbi, em São Paulo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!