Motorista Perde Controle Da Direção Ao Tentar Desviar De Cachorro e Carro Capota Em Barreiras.



Duas mulheres ficaram feridas na noite de quarta-feira (15), após o carro em que elas estavam capotar na BR-242, em Barreiras, oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após a motorista perder o controle da direção.


Aos policiais, a mulher que conduzia o veículo disse que tentou desviar de um cachorro na pista e, com isso, perdeu o controle da direção. A PRF detalhou que o acidente aconteceu por volta da 20h, na altura no Balnerário Três Bocas.



Por conta do capotamento, o veículo ficou destruído e com as rodas para cima. Além da motorista, uma mulher seguia no carona do veículo.

As duas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital do Oeste com ferimentos leves. Elas estavam conscientes no momento do socorro. O Corpo de Bombeiros também esteve no local.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!