Mulher Diz Ter Sido Agredida Em Restaurante No Jockey Club De SP.



O último sábado (11) poderia ter sido só mais uma noite recheada de aperitivos e drinques no luxuoso restaurante Iulia, no Jockey Club de São Paulo. Mas o local foi palco de uma agressão que deixou deformado o rosto da consultora imobiliária Milka Borges, 33. Ela acusa o estabelecimento de negligência.


Segundo relato de Milka, foi a namorada de um dos donos do Iulia que teria atirado um copo de vidro em sua direção após um desentendimento na fila do banheiro. A moça é identificada como Fernanda Bonito e namora Rodrigo Lima, proprietário do restaurante junto com o irmão, Ricardo Lima. A consultora diz que não os conhecia até então. 

Tanto Rodrigo quanto os seguranças do estabelecimento teriam presenciado a cena e não prestado socorro ou ajuda, ainda de acordo com Milka. "Ao contrário, me ameaçaram", diz. 

Em vídeo de 12 minutos nas redes sociais, ela narra sua versão do ocorrido. 

Milka havia ido a uma comemoração de aniversário e, numa das idas ao banheiro, Fernanda teria chegado exaltada na fila. "Falou para todas que ela mandava no local e, esmurrando as portas, disse que ia entrar antes de qualquer uma que esperava a vez para usar o toalete", contou.

Quando vagou uma das cabines, segue Milka, "Fernanda veio correndo e lutou com a minha amiga pra tirar ela. Minha amiga, mesmo sem acreditar no que estava acontecendo, deixou ela usar". 

Ao sair do banheiro, "[Fernanda] começou procurar minha amiga e gritar: 'Onde está aquela vagabunda? Eu vou chamar os seguranças, eu tiro quem eu quiser daqui. Ela não sabe com quem ela está falando!".

Aí começaram as agressões a Milka, ainda segundo seu relato. "Ela ignorou [que eu estava na fila na saída do banheiro] e me empurrou. Segurei [ela] por causa do seu descontrole ao vir em minha direção. Nisso ela puxou meu cabelo, agarrou meu braço e arrancou meu colar, me arranhando."
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!