Neto Precisa Definir Se o Candidato Dele é Léo Prates Ou Bruno Reis, Provoca João Leão.



O vice-governador João Leão (PP) provocou o grupo liderado pelo prefeito ACM Neto (DEM), nesta segunda-feira (13), ao dizer que ele ainda não tem um pré-candidato definir à Prefeitura de Salvador.

Em entrevista à rádio Metrópole, Leão falou: “Neto precisa definir se o candidato dele é Léo Prates ou Bruno Reis. Eu gosto muito do Léo Prates”.

Na semana passada, Neto lançou, porém, Bruno Reis como pré-candidato oficial do Democratas a prefeito de Salvador. O ato contou com a presença de 12 partidos.

Segundo o vice-governador, a base de Rui Costa (PT) tem bons nomes para disputar a eleição municipal. “Pelegrino seria um bom nome, Walter Pinheiro pode vir a ser”, pontuou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!