Palmeiras Encaminha Venda Do Volante Matheus Fernandes Ao Barcelona.



O Palmeiras encaminhou a venda do volante Matheus Fernandes para o Barcelona, da Espanha. O clube alviverde receberá 7 milhões de euros (R$ 32,2 milhões) pela negociação. O valor ainda poderá aumentar com bônus, caso o jogador atinja metas no time catalão.


Apesar da venda encaminhada, Matheus Fernandes permanecerá em Orlando, nos Estados Unidos, onde o Palmeiras realiza pré-temporada e disputará a partir desta quarta-feira a Florida Cup. O volante, porém, não atuará nas partidas contra Atlético Nacional, da Colômbia, e New York City FC, dos EUA.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!