‘Para Praia’ Inicia Temporada Em Ondina No Sábado.



A partir de sábado (4), o projeto ‘Para Praia’ inicia a sétima temporada na praia de Ondina, promovendo o banho assistido para deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida.

O projeto acontece das 8h às 12h, sempre aos sábados até o dia 15 de fevereiro.

O ‘Para Praia’ é promovido pela Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (SECIS), que também patrocina junto com a Braskem e o Salvador Shopping, além do apoio da Cetrel e da Escola Bahiana de Medicina.

Neste ano, a ação conta com a novidade de voluntários. Ao todo foram selecionadas 240 pessoas, que passaram por seis dias de treinamento e darão todo tipo de assistência ao banho e a recreação.

SERVIÇO
Para Praia
Quando: todos os sábados até o dia 15 de fevereiro, das 8h às 12h
Onde: Ondina
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!