Parlamento Votará Reforma Tributária No 1º Semestre, Diz Rodrigo Maia.



O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, disse ao blog da jornalista Andréia Sadi (G1) que, mesmo em ano de eleições municipais, a reforma tributária deverá ser aprovada neste semestre. Segundo ele, os deputados estão envolvidos com o projeto.

“Pode escrever aí: vai passar no primeiro semestre. Já tem consenso de que o tema precisa passar e irá. O comprometimento é absoluto”, declarou Maia à publicação.

Questionado sobre se o pleito atrapalhará o calendário do Congresso —assim como avaliam alguns parlamentares—, o presidente da Câmara negou. “O parlamento considera a reforma tributária um projeto nosso”, afirmou.

O governo deve enviar suas sugestões à reforma tributária e a proposta de reforma administrativa em fevereiro.

Na noite desta terça-feira (14), Maia foi ao Palácio da Alvorada para um encontro com o presidente Jair Bolsonaro. Segundo o presidente da Câmara, foi uma visita de cortesia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!