Paróquia Promove ‘Santa Feijoada’ Para Ajudar Obras Sociais.



Neste domingo (3) a Universidade Católica de Salvador, localizada no bairro da Federação, irá promover a “Santa Feijoada”. O evento é promovido beneficente e é promovido pela Paróquia Santa Cruz e tem a finalidade de celebrar, confraternizar e ajudar com as obras sociais da paróquia.

O encontro terá como atração o Grupo Bambeia e Ministério de Música Santa Cruz. Segundo o Padre Lázaro Muniz, este será um momento de começar o ano sustentado pela alegria e confraternização.

“Uma festa da família, em que todos são convidados a participar saboreando uma deliciosa feijoada, além de outras comidas e aperitivos”, disse o Padre.

Para participar da festa, o interessado deve comprar o ingresso individual no valor de R$ 20, disponível na secretaria paroquial (Rua Apolinário de Santana, 148 – Engenho Velho da Federação) ou na entrada do evento, no dia em que for realizado. Crianças até 10 anos não pagam. Mais informações podem ser obtidas Outras informações pelo telefone (71) 3261-7016.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!