Pastora Tenta Suicídio Após Flagrar Marido, Bispo Evangélico, Com Travesti.



Um pastor ajudou a evitar um suicídio em Manaus (AM) na última quarta-feira, 15 de janeiro, quando uma mulher tentava se jogar do alto de uma ponte que corta o Rio Negro. Ao ver a cena, ele parou o carro, pediu autorização aos policiais para fazer uma oração, e levou uma palavra de consolo à mulher.


O caso, no entanto, teve desdobramentos surpreendentes: a mulher que tentou o suicídio é pastora evangélica e, de acordo com mídia regional, teria flagrado o marido, bispo de uma igreja neopentecostal local, com um travesti.



A informação sobre o caso extraconjugal foi revelada pelo portal DOL, do Pará, que relatou que a pastora teria flagrado o marido “saindo de uma boate com uma travesti”. Frustrada, ela teria entrado em desespero e considerado o suicídio.

“O homem chegou a ir até a ponte para tentar salvar a esposa e gritou por ajuda de policiais militares (PMs). A mulher foi socorrida pela PM e por um amigo”, dizia a matéria do portal paraense.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!