Paulo Câmara vê 'tímida' mobilização dos servidores contra PEC da Previdência



Presente na inauguração do Centro de Convenções de Salvador, nesta quinta-feira (23), o deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) comentou a tramitação da PEC 159, que trata sobre as mudanças no regime de Previdência dos servidores estaduais da Bahia. Câmara pontuou que "esperava uma mobilização muito maior" dos servidores públicos na Casa, até porque, "o PT sempre foi contra a reforma da Previdência federal e agora está provando do remédio amargo". 



"É um remédio amargo, difícil, mas diante de quem está apresentando, que sempre foi contra, que sempre trabalhou contra a reforma da Previdência e que vai afetar diretamente aquelas pessoas o elegeram, os servidores, as sindicalistas. É uma movimentação aidna fraca. Estão dizendo que essa semana a Assembleia vai ser invadida, os sindicatos vão para lá, a Cut, a APLB, outros sindicatos. Vamos aguardar, mas por enquanto é muito tímida ainda", avaliou Câmara. 



O parlamentar disse ainda acreditar numa vitória do pré-candidato Bruno Reis (DEM) em 1º turno e garantiu que o PSDB continuará o diálogo na corrida corrida pela condição de vice, onde seria indicado o deputado Tiago Correia. "Segundo Bruno [Reis] teve uma conversa comigo e com presidente Adolfinho [Adolfo Viana], no momento que forem sentar para decidir quem será o candidato a vice o PSDB participará da negociação", explicou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!