Polícia Mexicana Encontra Vala Comum Com 29 Corpos.



As autoridades mexicanas descobriram uma vala comum com 29 corpos nos arredores de Guadalajara, no oeste do país, informou a BBC. Esta vala comum estava perto do local onde foram encontrados outros 81 corpos no ano passado.


Para já, foram identificados quatro dos 29 corpos e a polícia confirmou que eram pessoas dadas como desaparecidas. As autoridades prosseguem com a investigação forense para determinar a identidade dos restantes corpos.

Esta vala comum foi encontrada após investigação da polícia mexicana que chegou em um armazém próximo de Toluquilla no dia 6 de novembro. No interior do armazém, a polícia encontrou oito pessoas que tinham sido sequestradas por um grupo de homens armados e um grande arsenal de armas.

Foram detidas 15 pessoas e foram as informações providenciadas por essas pessoas que levaram as autoridades a esta vala comum.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!