Prefeitura Abre Seleção De Engenheiros Para Trabalharem Durante Carnaval.



A prefeitura de Salvador irá abrir, na próxima segunda-feira (6), seleção para vagas temporárias de engenheiro civil para trabalhar durante o Carnaval de 2019. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) deve abrir 13 vagas e as inscrições podem ser feitas pelo site até a próxima quarta-feira (8).

O processo seletivo irá selecionar também negros e pessoas com deficiência. A tava de inscrição é de R$ 15 e o candidato precisa ser formado em Engenharia Civil e ter no mínimo um ano de experiência na área.

A contratação irá acontecer depois de uma análise de prova de títulos através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A remuneração vai depender da quantidade de horas trabalhadas – a atuação poderá ser à noite ou de dia.

A homologação dos convocados e publicação do Diário Oficial do Município (DOM) está prevista para o dia 11 de fevereiro.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!