Presidente Do MDB Diz Que Filiação De Geraldo à Sigla Está ‘Certa’; Vereador Desconversa.



O presidente do MDB baiano, Alex Futuca, afirmou nesta quarta-feira (15) que a ida do presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Júnior (SD), para o partido está “praticamente certa”.

“Inclusive, ele hoje já participou de reunião de trabalho , orientando sobre a chapa de vereadores”, destacou o emedebista.
Geraldo participou de uma reunião com o dirigente na sede do MDB. Questionado sobre a filiação à sigla, o vereador afirmou que o encontro foi “uma visita de cortesia”.

“É lógico que o MDB pelo sua história e grandiosidade é um partido que tem a minha simpatia. Agradeço, mais uma vez, o convite e a paciência. Estarei definindo o meu destino depois de conversar com todo o meu grupo político. Isso ocorrerá até depois do Carnaval”, ressaltou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!