Projeto Obrigará Estados e Municípios a Divulgarem Gastos Com Previdência Anualmente.



O Projeto de Lei de Responsabilidade Previdenciária deverá ser apresentado pelo deputado Silvio Costa Filho (Republicanos) no início de fevereiro, na Câmara Federal.

Segundo o jornal Estado de São Paulo, o ministro Paulo Guedes, da Economia, e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), deram o aval para a tramitação da proposta.

O projeto prevê que Estados e municípios tenham que obrigatoriamente prestar contas de seus respectivos gastos com a previdência, todos os anos, além de adotarem medidas para controlar as despesas nesta área.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!