Reclamam Pela Amazônia e Pelo Òleo, Mas Não Recolhem Nem o Próprio Lixo.




Poucas horas após a virada do ano, imagens dos principais locais de festa, onde o réveillon foi comemorado por milhares e até milhões de pessoas em alguns dos locais mais famosos do mundo, como a orla da praia de Copacabana, viralizaram nas redes sociais expondo o que podemos considerar como uma prova cabal da hipocrisia dos que dizem defender o meio-ambiente.
Continua depois da publicidade




Praias inundadas por embalagens plásticas, garrafas vazias dos mais diversos tipos de bebidas e uma infinidade de outros materiais que foram, literalmente, jogados ao chão, formando um grande montante de lixo depositado em um ambiente de vida marinha.

Esse é o retrato do quão contraditória é a militância de muitos que ao longo dos meses passados saíram em defesa da Amazônia e da orla brasileira, criticando queimadas e o vazamento de óleo em nosso litoral, geralmente culpando o "outro" e o próprio governo por, supostamente, não fazer a sua parte.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!