Rui é o Governador Que Mais Cumpriu Promessas No Primeiro Ano De Mandato.



Levantamento do portal G1 divulgado na tarde desta sexta-feira (3) revela que Rui Costa é o governador que mais cumpriu promessas feitas na campanha eleitoral de 2018. Em 2019 (primeiro ano de seu segundo mandato) ele realizou 19 dos compromissos prometidos à população, e lidera a lista dos governantes brasileiros.

Depois de Rui estão os governadores Wilson Lima (Amazonas), com 18 promessas cumpridas; e João Doria (São Paulo), com 17; na segunda e terceira colocações do ranking, respectivamente.

Entre as promessas de Rui Costa cumpridas em 2019 estão construção de centros de Atenção Psicossocial; sistema de videomonitoramento inteligente e implantação do Projeto Ciência na Escola (PCE).

Rui também lidera a lista das promessas cumpridas parcialmente. O governador já possui 31 ações em nível avançado de execução, e aparece novamente à frente de João Doria, com 16; e do governador Flavio Dino (Maranhão), com 23.

Nos quatro anos do primeiro mandato, de 2015 a 2018, Rui Costa foi o governador que mais cumpriu promessas de campanha do Brasil, também de acordo com levantamento do G1.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!