Senhorio Morre Após Ser Empurrado Por Inquilino.



Um homem de 71 anos de idade morreu depois de ter sido empurrado de um lance de escadas pelo seu inquilino, no domingo passado, no bairro de Queens, em Nova York


Edgar Moncayo, de 71 anos de idade, bateu à porta de Alex Garces, de 22 anos, para tentar recolher um aluguel que estava em atraso, por volta das 15h (hora local). Depois de uma aparente discussão, Garces empurrou o senhorio com violência pelas escadas da frente do edifício.

Edgar Moncayo foi transportado para o hospital, mas acabou morrendo na segunda-feira ao final da manhã, em resultado de um traumatismo grave na cabeça, de acordo com declarações do neto, Nicolas Jativa, à imprensa americana.

O inquilino disse inicialmente às autoridades que a vítima tinha caído e que tinha sido um acidente, mas as imagens de videovigilância provaram o contrário. De acordo com o relatado à imprensa, Edgar Moncayo é visto ao telefone tentando segurar a porta para impedir Garces de sair, mas este abriu a porta e empurrou o homem com muita violência, batendo com a cabeça com força. "É tudo por causa do aluguel de um mês que ele não queria pagar", disse Nicolas Jativa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!