Tiago Nunes Elogia Corinthians e Analisa Participação Dos Estreantes.



O técnico Tiago Nunes gostou do desempenho do Corinthians na vitória sobre o New York City, por 2 a 1, pela Florida Cup, mas destacou que ainda falta entrosamento. O novo treinador também fez uma análise dos três estreantes: Luan, Cantillo e Sidcley. Os dois primeiros começaram entre os titulares e o lateral-esquerdo atuou no segundo tempo.


"Feliz estou, contar com tantos jogadores de qualidade, brinquei com Luan que já me deu muito trabalho contra, bom tê-lo a favor. Mas requer tempo de entrosamento para o time se conectar melhor, como cada um quer receber a bola, as características. Mas satisfeito pelo rendimento deles", disse o treinador.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!