Trens Do Subúrbio Têm Funcionamento Suspenso Nesta Quarta.



Os trens do Subúrbio Ferroviário de Salvador estão sem funcionar desde as 12h desta quarta-feira (15). A informação foi confirmada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), que é a responsável pela Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB), administradora do sistema.

Segundo a Sedur, a suspensão das atividades nesta tarde se deu por causa de um problema na rede elétrica do sistema. Ainda não há previsão para que a situação seja normalizada.

Os trens transportam, em média, cerca de 10 mil passageiros por dia. Eles fazem o trajeto da Calçada até o bairro de Paripe. A passagem custa R$ 0,50 inteira e R$ 0,25 meia.

São 13,6 quilômetros de extensão entre Paripe e Calçada feitos em 40 minutos. São 10 estações: Calçada, Santa Luzia, Lobato, Almeida Brandão, Itacaranha, Escada, Praia Grande, Periperi, Coutos e Paripe.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!