Visitação à Memorial e Santuário Da Santa Dulce Tem Aumento De 100% Em 2019



As visitações ao santuário e memorial da Santa Dulce dos Pobres aumentou 100% em 2019, em comparação a 2018. A informação é da assessoria das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid).


Conforme os responsáveis pela Osid, o aumento ocorreu após o anúncio da canonização da Santa Dulce dos Pobres, a primeira santa brasileira. Em 2018 foram 65 mil visitas, já no ano passado, foram 125 mil visitas.



Somente na semana pós canonização, entre 13 e 20 e outubro de 2019, o memorial e o santuário receberam 11 mil visitantes. Conforme a avaliação da Osid, o maior número de visitantes é do interior da Bahia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!