Volume De Serviços Na Bahia Cai 1,5% Em Novembro.



O volume de serviços caiu 1,5%, na Bahia em novembro, em comparação com o mês imediatamente anterior. Na comparação com novembro de 2018, decresceu 2,9% – o indicador acumulado no ano retraiu 1,9% e o indicador acumulado em 12 meses caiu 2,0%.

As informações foram divulgadas nesta terça-feira (14), através da Pesquisa Mensal de Serviços, realizada pelo IBGE e sistematizada pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia vinculada à Secretaria do Planejamento (Seplan).

Na mesma pesquisa, a receita nominal de serviços apontou, em novembro de 2019, os seguintes resultados: na comparação com outubro de 2019, retraiu 0,9%, com ajuste sazonal; na comparação com novembro de 2018, avançou 1,3%, o indicador acumulado no ano cresceu 1,8% e o indicador acumulado em 12 meses ampliou 1,8%.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!