Anselmo compara e diz que Kannário é 'muito pequeno para nossa instituição centenária'



O Comandante-Geral da Polícia Militar, Anselmo Brandão diz que as declarações feitas pelo cantor e deputado Igor Kannário (reveja aqui), já foram superadas. Anselmo participou da divulgação do balanço feito pela Secretaria de Segurança Pública durante a operação do Carnaval, nesta quarta-feira (26).



"Tudo está superado. Nos constrange, ele sempre aproveita o momento de fama para hostilizar a corporação. Já adotamos as medidas que o governador já adotou, e ele é muito pequeno para nossa instituição centenária", disse ao BN.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!