Após GLO, Exército brasileiro começa a usar veículos blindados em Fortaleza



O Exército brasileiro já começou a cumprir a Garantia da Lei e da Ordem (GLO) no Ceará, no último domingo (23). A medida foi tomada após a polícia do estado decretar greve e a situação da segurança pública ficar caótica (relembre aqui). Os amotinados reivindicam aumento salarial acima do proposto pelo governador Camilo Santana (PT).



"Para preservar a ordem e a incolumidade das pessoas e do patrimônio, Exército inicia Operação de GLO em Fortaleza", diz a postagem na página oficial do Exército brasileiro.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!