Avião Derrapa Em Pista e Se Parte Em Três Em Istambul.



Um avião de passageiros da Pegasus Airlines derrapou e despistou-se, durante a tarde desta quarta-feira, enquanto tentava aterrissar em uma das pistas do Aeroporto Sabiha Gokcen, em Istambul. A aeronave acabou ficando em três na pista e pegou fogo. 


De acordo acordo com a Sky News, o ministro turco dos Transportes já confirmou publicamente que o incidente não provocou nenhuma vítima mortal ou feridos. Entretanto, o aeroporto - o menor dos dois que ficam na cidade e que se situa na parte asiática de Istambul - encontra-se encerrado.

Ao que tudo indica, ainda segundo a imprensa local, a aeronave teria derrapado devido a "uma aterrissagem difícil", considerando que a pista estava especialmente escorregadia devido às fortes chuvas que têm caído na região.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!