Bahia bate o CSA e volta a vencer pela Copa do Nordeste



O Bahia voltou a vencer pela Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (19), o Tricolor bateu o CSA por 2 a 0, no Rei Pelé, na capital alagoana, na abertura da quinta rodada do torneio regional. Juninho e Gilberto marcaram os gols do time baiano, um em cada tempo.



Com o triunfo, o Esquadrão de Aço chegou aos oito pontos e assumiu, neste momento, a segunda posição do Grupo A do torneio regional. O líder Fortaleza também tem oito, mas leva vantagem no saldo de gols. Com apenas um, a equipe alagoana é a oitava e última colocada da chave B.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!