Base Comunitária Do Bairro Da Paz Realiza Feira De Saúde Nesta Sexta-Feira (7).



A Base Comunitária de Segurança (BCS) Bairro da Paz convida moradores do bairro e proximidades para a Feira Internacional de Saúde e Cidadania, na próxima sexta-feira (7), das 8 às 17 horas, na sede da unidade. A ação será realizada em parceria com o Chamberlain College of Nursing, sediado nos Estados Unidos, e a universidade Ruy Barbosa.

Serão ofertadas 400 vagas para atendimentos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Gastronomia, Engenharias, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

A ação contará ainda com uma equipe da unidade de saúde básica Dr. Orlando Imbassahy fazendo testes de infecções sexualmente transmissíveis e outros distúrbios. “Esta é a quarta edição da feira, sendo o segundo ano no bairro. É preciso apresentar documento de identificação pessoal”, contou a tenente PM Letícia Mercês, comandante da unidade.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!