Bolsonaro Compara Situação De Trump Ao Que Ele Passa No BR.



O presidente Jair Bolsonaro interrompeu os trabalhos no Palácio do Planalto por mais de 1h nesta quinta-feira, 6, para assistir e comentar um discurso do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. "Quando atrapalha os EUA atrapalha aqui também. Ninguém fique aqui pensando que eu estou bajulando o Trump", disse Bolsonaro, que fez uma transmissão na internet enquanto acompanhava o discurso.


Trump falou no dia seguinte ao Senado americano rejeitar um processo de impeachment contra ele. A tradução do discurso foi feita a Bolsonaro por um auxiliar. Bolsonaro afirmou que, assim como nos EUA, há "traíras" que rondam o presidente no Brasil. "Lá também pintou um traíra", disse, referindo-se ao senador republicano Mitt Romney, que votou pela saída de Trump do cargo de presidente. "Nunca mais será esquecido, assim como os traíras daqui que se elegeram e deram as costas para mim e se bandearam para o outro lado", afirmou Bolsonaro.

O presidente disse que "uma parte do PSL" se apropriou do partido por interesses que "falaram mais alto". "Se tivesse um processo de impeachment aqui, os traíras votariam contra (o presidente), apesar de terem sido eleitos graças a minha popularidade, do apoio e confiança que tive de você eleitor brasileiro", disse Bolsonaro mirando o celular que fazia a transmissão pelas redes sociais.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!