Camarote Da Pm Em Ondina é Notificado Pela Sedur Por Invadir Espaço Público.



A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) notificou o camarote da Polícia Militar montado em Ondina por invadir o espaço público.

A notificação veio após técnicos da Sedur fiscalizar a montagem dos equipamentos do local. Eles atenderam uma reivindicação da Associação de Amigos e Moradores da Barra (AmaBarra).

O camarote está sendo montado na Praça Orugan, em frente à área da Aeronáutica em Ondina. O titular da Sedur, Sérgio Guanabara, observou que o camarote da PM avança cerca de 40 metros em área pública municipal. Afirmou ainda que a carga e a descarga de equipamentos está sendo realizada em horário irregular, atrapalhando o trânsito na região.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!