Com canção 'Tá Quente' Psirico quer chamar atenção para aquecimento global



A música “Tá quente”, aposta da banda Psirico para o Carnaval 2020, segue tendência de cantar problemas enfrentados pela população, de acordo com o cantor Márcio Victor. A canção teve como inspiração o aquecimento global.



“Vi na internet que 2020 ia ser um dos anos mais quentes no mundo inteiro. A gente vê os problemas que vem acontecendo com as geleiras, green peace, as queimadas, toda essa loucura, tudo isso me inspira, as coisas positivas e negativas”, explicou Márcio Victor. “Essas sacadas para fazer música, não adianta a gente ficar falando de bunda, bunda, bunda o tempo inteiro, nem de ficar falando de coisas que não são verdadeiras”, completou o artista em entrevista ao BN neste domingo (23).



O cantor do Psirico ainda lembrou de outras canções da banda que tratam de temáticas que interessam e representam o público: “questão do feminismo mesmo, em 2008 a gente já falava disso, “Mulher Brasileira” mesmo, que levantou a estima de muitas mulheres”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!