Com participação baiana, Pabllo Vittar puxa trio sem cordas na Avenida neste domingo




Pabllo Vittar chega a Salvador neste domingo (23) para puxar um trio sem cordas, às 15h, no Circuito Osmar (Campo Grande), o mais tradicional da folia soteropolitana. A apresentação terá a participação da cantora Nêssa, artista independente que desponta na cena musical baiana.



“Eu estou muito feliz e ansiosa por esse momento, porque não a conheço pessoalmente ainda e ela é uma inspiração para mim. Admiro muito as causas dela e estar ao seu lado no trio vai ser emocionante”, afirmou Nêssa, que tem se destacado neste ano com a música “Aquele Swing”, que gravou junto a Àttooxxá, Zamba e Yan Cloud.



Pela terceira vez no carnaval baiano, Pabllo promete animar o público com seu mais novo hit “Amor de que”, gravado recentemente em versão de marchinha, além de sucessos da carreira, como “K.O” e “Corpo sensual”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!