Comerciante é eleito Rei Momo do Carnaval de Salvador 2020



O comerciante Dilson Chagas, de 41 anos e 142 quilos, foi eleito Rei Momo do carnaval 2020 de Salvador. "Dilsinho", como é conhecido, venceu o concurso realizado na noite deste sábado (8), no Clube Fantoches, no Centro de Salvador. Segundo o G1, Dilson Chagas já foi Rei Momo cinco vezes em Feira de Santana e uma vez em Alagoinhas.



Na quinta-feira (20), abertura da folia, ele vai receber também as chaves da cidade das mãos do prefeito ACM Neto. Em segundo e terceiro lugares ficaram o publicitário Alan Nery e o educador social Renildo Barbosa, respectivamente eleitos os "guardiões do Rei Momo". Na edição do concurso que chega aos 60 anos, o evento homenageia Milton Ferreira da Silva, conhecido como "O Ferreirinha", o primeiro Rei Momo da Bahia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!