Demitidos do Hospital Costa do Cacau protestam pela 2ª vez na porta da Justiça do Trabalho



Na última sexta-feira (14) os trabalhadores demitidos do Hospital Regional Costa do Cacau realizaram segundo protesto na frente do prédio da Justiça do Trabalho, no bairro do Malhado, para reivindicar o cumprimento da ação das verbas rescisórias, em decorrência da SESAB, de maneira irresponsável, descumprir a decisão do juiz Cairo Júnior. 

Os demitidos também cobraram a liberação do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) que se encontra no banco. Fizemos esse ato pacífico e ordeiro para cobrar o que temos direito, como prevê a norma da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), e da maneira que somos tratados, não tivemos outra saída a não ser protestar pelas nossas garantias. 

Infelizmente, esse é o descaso que a SESAB está fazendo com os ex-funcionários do Hospital Costa do Cacau, que foram contratados pela empresa inidônea chamada GERIR.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!